1 de out. de 2012

PRODUÇÃO (221)

Oi gente!!

Esse foi look que eu usei na última Quinta, na Sweet Thursday Party!
Fui toda trabalhada de Tempo 4, que foi uma das super parceiras do evento...
As meninas da loja são super fofas e me ajudaram bastante na hora de decidir o look da festa... como eu ainda estou no meu momento super neon #vício, escolhi essa blusa de seda lindaaaaa de morrer com a cor neutra + saia de bolinhas fluo, super chique! #amei

O evento foi um sucesso, e foi o primeiro de muitos que viram por aí!
Depois tem mais post com todos os detalhes da festa... #uêba
Ah, a coleção da Tempo 4 está um escândalo! Vale a pena conferir tudo na loja, que agora está em novo endereço em Niteroí, anota aí:

MAISON ICARAÍ

Rua Tavares de Macedo, 175 - Cobertura
Icaraí, Niterói - RJ
Tel.: (21) 2705 2458
icarai@tempo4.com.br

bjs.
Nathy Turra.
@nathyturra
@doidadpedra
Instagram > nathyturra







4 comentários: