30 de set. de 2013

ROCK IN RIO COM A NIELY...

Olá!!!

O post demorou um pouquinho para sair mais saiuuuuuuuuu!!! #oba
Quem me acompanha pelo IG (@nathyturra) viu que não semana passada fui conferir o evento mais top dos últimos tempo, o Rock in Rio... 
Recebi um super convite da marca de cosméticos Niely, junto com a assessoria mais influente do Rio, a Approach (a.k.a. Ilande!).
Gente, nem sei por onde eu começo, rs, foi tudo tão especialllllll!!! #noiteincrível
Primeiro fomos de "van vip" da Approach, junto com a equipe nota 10 que estava cobrindo todo o evento... olha, o povo trabalhou muito por lá viu?! 
Então, chegando por lá fomos direto para o salão da Niely, um espaço superrrrrr vip e aconchegante... fiquei encantada com a organização e o tamanho do espaço!!!
A Niely montou um salão de beleza temático com 135m², localizado na área do Village, com 17 profissionais que fizeram 7.500 penteados nos sete dias, com diversos estilos, nos cabelos das mulheres e homens, que passaram pelo local... 
Fiz meu cabelo com o meu próprio cabeleireiro gente, o Rinaldo Coelho, que fez parte da equipe de profissionais ... muito vip né?! 
Ameiiiii demais, quero ficar assim para sempre, pode?! rs
Muito bom encontrar pessoas amadas como essas duas, Gabi (@blogstarving) e Fabi (@amigachic)... amo muito, mais que brigadeiro!!!
A linda Ana Furtado também passou por lá... ela é a garota propaganda da linha profissional da Niely, a CliniHair... super top essa linha! 
Depois do vucu vucu dos penteados, fomos correndo assistir ao show do maravilhoso Jonh Mayer... e olhem só onde a danada da Ilande colocou a gente, no vip do vipão bebê!!! kkkkkkkkk
Depois fomos curtir o último show do dia, do lendário Bruce Springteen, na área vip do evento, onde tinham muitas comidinhas e bebidinhas deliciosas... blogueira também merece se divertir né gente?!

O objetivo da Niely foi gerar relacionamento e envolver o público de forma atraente, com a mecânica dos penteados e oferecer beleza e bem estar no salão de beleza.
Além do salão, a marca fez ações no gramado, como distribuição de brindes da marca CliniHair...
Esta foi a segunda vez que a Niely patrocinou o Rock In Rio, muito top!!!!
Ameiiiii fazer parte disso tudo, agora vamos rumo ao próximo, em 2015 estaremos aí!!!! #uhuuuuu

Obs: depois eu conto mais um segredinho que rolou por lá...

Fotos: Raul Franco

bjs.
Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário