6 de set. de 2013

STRAWBERRY BLONDE

Olá!!!

Hoje é um dia muito especial para o Sueca!!!
A partir de hoje teremos uma super colaboradora aqui no blog, a Ju Lotufo!
Ela vai falar sobre beleza, cabelo e moda, não é o máximo gente?!
Agora eu deixo a Ju com vocês!!! #kisses

"Olá meninas!!!

Deixa eu me apresentar. Meu nome é Juliana Lotufo, sou produtora de moda e estou recém chegada de Londres com o meu marido que é "hairdresser". 
Estava morando em Londres por 3 anos e meio onde tive a oportunidade de trabalhar com uma marca incrível e bem conhecida por lá, a River Island! Também fiz alguns cursos de moda na Central Saint Martins College, super legal!
Fui convidada pela Nathy para ser colaboradora do blog, e estou super feliz!!!!! 
Estarei falando sobre beleza e irei mostrar muitas novidades para vocês!!!!
Enfim, vamos a novidade que está em alta nos salões de beleza e entre as "its" do momento!
Vocês já ouviram falar no cabelo "strawberry blonde"? 
Esse é o novo nome usado para os cabelos ruivos, e que está super em alta no momento. O cobre, loiro avermelhado, estão dentro da gama de cores do "strawberry blonde".
Coloquei várias inspirações no post!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário