3 de out. de 2013

ADRIANA BARRA PARA CEA...

Olá!

A gigante C&A acaba de anunciar a sua próxima parceria nacional, a C&A Collection Adriana Barra. Em sua primeira coleção com a estilista, que é uma das mais aclamadas do atual cenário fashion brasileiro, a marca promete apresentar uma linha ousada, moderna e com estampas bem coloridas, que a gente ama muito!!!
Famosa por seus prints exclusivos, customizados e com tons alegres, Adriana Barra tem como premissa resgatar a feminilidade e o glamour das mulheres de antigamente, bem como valorizar a sensualidade e o romantismo em suas criações. 
Segundo a estilista paranaense, "o objetivo da collection é estampar aquilo que a marca é, de uma maneira simples e total. Por isso, todos os desenhos utilizados foram reeditados para a C&A. E conta ainda com peças de beachwear preparadas para essa coleção", revelou.
A linha traz 52 modelos, que vão custar de R$39,90 a R$399, nos quais a marca de fast fashion buscou traduzir as modelagens de sucesso e as estampas mais queridas de Adriana, além de oferecer muita informação de moda a preços acessíveis. Por isso, a coleção promete cair no gosto da mulherada, principalmente, das fashionistas de plantão!!
Montei dois looks com as peças da coleção... super colorida e fácil de combinar!
A partir de 15 de Outubro, a coleção Adriana Barra para C&A chegará em 45 lojas da rede, fiquem ligada meninas!
O vídeo do making of traduz bem como será essa coleção... assistam!!!
bjs.
Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário