8 de out. de 2013

LOTTA TSHIRTS, NOVA PARCEIRA DO BLOG!!!

Olá!!!

Hoje quero apresentar a vocês a nova marca parceira aqui do Sueca, a Lotta Tshirts!!!
Fico muito feliz quando fecho com parceiros bacanas e com produtos mais bacanas ainda, porque aqui no blog não tem marmelada não gente, só entra o que realmente gosto, acho que sempre deixo isso bem claro né?!
Então, a Lotta confecciona tshirts lindas, sublimadas, com silks que estão super na moda e o precinho é superrrr justo, dá para comprar um monte! rs
A equipe da Lotta me enviou algumas tees que eu ameiiiii e é claro, já montei vários looks com elas... combinam com tudo, quero mais!!!!
Eu amo uma tshirt, e vocês?!

Alguns dos meus looks com a tshirts da Lotta... 

Para você conferir a coleção completa da Lotta é só entra na loja virtual da marca, clica aqui!
As meninas são super bacanas, respondem tudo rapidinho... e se você é lojista, a marca também tem preços para atacado, bom né?!
Você também encontra as tees da Lotta nas lojas: Adoro Mimos, Papelli e Trapixe.
Vou colocar sempre novidades por aqui, ah, lembrando que a Lotta também tem uma fanpage no Facebook, clica aqui!

bjs.
Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário