12 de dez. de 2013

FASHION HOTEL POR GLORIA COELHO

Olá!!!

Alguns dias atrás fui ao coquetel de apresentação do primeiro fashion hotel do Brasil, o Best Western Plus Arpoador Fashion Hotel, assinado pela estilista Gloria Coelho, no MAM.
A fórmula que combina a hospitalidade hoteleira com as cores, formas e texturas inspiradas em estilistas consagrados, já é realidade em diversos países e já foram criados por nomes como Giorgio Armani, Renzo Rosso e Karl Lagerfeld. O objetivo é desenvolver hotéis inspirados em estilistas brasileiros, com referências de suas obras, esse primeiro abre a série de fashion hotéis no Brasil.
A decoração será inspirada nas coleções da Gloria Coelho, com lustres, mobília e paredes estilizados, puro luxo!
De acordo com Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel, o projeto de expansão da rede mundial de Hotéis Best Western, sob a responsabilidade de sua empresa, trouxe para o Brasil uma forma diferente no desenvolvimento dos produtos da bandeira. Entre 2012 e 2013, a empresa lançou seis hotéis com o conceito “Design” e agora prepara o lançamento de uma nova série de hotéis com conceito “Fashion”. Para 2014, a meta é lançar até 10 hotéis no Rio de Janeiro. Também estão previstos lançamentos nas regiões de Santa Catarina, Salvador, Belo Horizonte, Juiz de fora e Recife.
Eu e Érica Camargo (@ericacamargo) com a Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel.
Com a Ilande, amo!
Bloggers reunidas!

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário