24 de fev. de 2014

RITUAL CAPELLI >>> PRÉ CARNAVAL

Olá!!!

Na Segunda passada fui convidada para conhecer um tratamento poderoso lá no badalado salão Club Capelli, em Ipanema...
Fui recebida pelo famoso Quarteto Capelli - Wagner Lisboa, Daniel Oliveira, David Mello e Alexandre Villa Verde - que estão agitando a mulherada da Zona Sul com os seus tratamentos desejos!
O tratamento idealizado por eles, chamado de Ritual Capelli by Joico, promete hidratar os cabelos profundamente para aguentar todos os danos causados durante o Carnaval, que são muitos né?!
Eles recomendam o Ritual Capelli pré carnaval e um pós carnaval... claro que já agendei a minha volta, amei o primeiro e quero testar o segundo passo!
O Ritual Capelli tem 4 etapas, que são:
Eu e Érica Camargo antes do tratamento...
Confesso, "devorei" 3 brownies da Stein Doceria e Bem-Casados... divinos!
Sendo muito bem cuidada pela equipe de apoio do Club Capelli... amei, quero voltar!
Meu cabelo ficou super hidratado, eu usei o tratamento Joico para cabelos tingidos, uma "power hidratação" para aguentar banho de espuma, chiclete, bebidas, sol...
Com o famoso Quarteto Capelli!!! 

Para quem amou e também quer cuidar do cabelón, o Club Capelli fica:

Rua Barão da Torre 564 
Ipanema - RJ
Telefone: (21)2511-2588
Email: falecom@clubcapelli.com

Beijocas!!!

Nathy Turra.
Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário