15 de abr. de 2014

NATHY TURRA PARA LOTTA

Olá!!!

É com muito amor que posto as fotos do "mini ensaio" que eu fotografei com todas as minhas tees >  #nathyturraparalotta...
São oito prints diferentes, coloridos e super divertidos!!!
Nem preciso contar que eu amei muito fazer parte desse projeto em parceria com a marca Lotta Tees, fiquei muito animada com o convite, e já adianto por aqui que em breve, teremos uma nova coleção!!!
Pensamos em fazer essas fotos com produções do nosso dia a dia, sem frescuras, para todos terem várias idéias de como usar a tshirt, bem simples com um toque de "charme"!
Espero que gostem, esse projeto foi feito com muitooooo amor! <3 nbsp="" p="">

Tenho muitos agradecimentos, vários parceiros bacanas envolvidos nesse projeto, vamos lá!!

Cabelo - Bruno Lotufo (@lotufo)
Maquiagem - Suellen Peçanha (@suellenpecanha)
Fotos - David Arrais (@davidarrais)
Lojas - Dress to / Le Lis Blanc / Doida de Pedra
Locação - Vera Mangas

Muitooooo obrigada galera, vocês arrasaram!!!
Ah, a coleção #nathyturraparalotta já está disponível no site, é só clicar aqui!

Beijocas!!!

Nathy Turra.

Instagram > @nathyturra / @doidadepedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário